sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Não fiquem doentes!!!!!!

Complicado ficar doente hoje em dia! To sem PC mas resolvi encarar esse notebook que me deixa ainda mais atrofiado só pra comentar sobre minhas "Desventuras no INSS" (Capítulo 1 atendimento telefônico): Liguei hoje pra marcar a perícia afinal vou ter que entrar no auxílio doença, aliás descobri porque chama auxílio doença: pq dá tanto trabalho e demora tanto que você fica mais doente, é um auxílio e tanto pra doença!!! Bom, liguei no INSS e alguém me atendeu a cenral é nacional então a pessoa que te atende nem sabe falar o nome da sua cidade, mas beleza, depois de passar toda documentação possível e de falar 500 vezes que era a primeira perícia consegui um agendamento aqui pra Itapecerica da Serra pra final de Abril. Ou seja março nem começou e minhas contas vão explodir!!! Questionei a pobre atendente sobre isso e ela me disse: O senhor pode ficar tranquilo pois irá receber retroativo!!! Que beleza! Pena que não dá pra pagar cartão de crédito retroativo, cheque pré-datado retroativo, mensalidade de faculdade retroativa! E tem mais se eu for receber o "benefício" é pago pelo banco Itaú!! Mas o governo federal não tem o Banco do Brasil (onde eu tenho conta). pq paga num banco privado. (num acho a interrogação no notebook). É pessoal, se desse pra não pagar o INSS eu seria o primeiro a não pagar, afinal o que eu menos preciso é de um órgão federal pra ajudar minha doença!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário