segunda-feira, 8 de março de 2010

Força, Coração, Juventude e Fé...

Ontem foi niver dos meus sobrinhos A Mari fez 3 anos e o Tu fez 2, tava boa a festinha, revi parentes e amigos, dei risada com eles e depois vim pra casa, fim de semana rola um pouco de marasmo, agora to aqui de boa só digitando o post do blog, amanhã tenho consulta as 8h da manhã com neuro! Estou bem esperançoso, acho que logo terei coisas melhores ainda pra colocar aqui no blog. Bom pra terminar um feliz dia internacional da mulher pra todas as mulheres e pro pessoal do BM tb já que eles são quase mulheres! Brincadeira!!!!!

E pro pessoal que as vezes entra pra ler meus textos, saibam que a esperança é a base de tudo, é ela que nos leva a lutar um dia após o outro, é ela que sopra o tempo e ilumina as cabeças. Jesus nunca disse que a vida seria fácil, mas nos deixou a esperança, creiam e tudo será mudado!!!!

Bjos a todos!!!!

Um comentário:

  1. Amo este seu jeito Duda de ser um lutador e bem humorado,Deus te fortalesça acada dia e não te deixa cair voce vai VENCER.bjus

    Lucia

    ResponderExcluir