quinta-feira, 11 de março de 2010

Ida ao Hospital!!!

Hoje de manhã fui ao Hospital São Paulo, no setor de pronto atendimento. Posso dizer pra vocês que fui atendido maravilhosamente bem, eram 3 médicos avaliando o que eu relatava e os meus exames, me examinaram também mas descartaram a plasmaferese por entenderem que não me encontro em uma crise miastênica, já que consigo respirar, falar e engolir, reduziram o intervalo do Mestinon para 4 em 4 horas, e como dia 6/4 tenho consulta marcada lá de novo, volto e serei mais bem avaliado inclusive com possibilidade de internação. Lá inclusive eles não fazem a plasmaferese mas sim o tratamento com imunoglobina.

Agora é Mestinon de 4 em 4 horas e vida quase normal, com cuidado pra não me cansar muito e dia 6/4 novidades, espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário