quarta-feira, 10 de março de 2010

Luz no fim do túnel!!!!

Hoje minha irmã foi levar meus exames pra Campinas pro médico que me acompanha, ele deu um encaminhamento pro Hospital São Paulo solicitando uma Plasmaferese que é uma filtragem no plasma feita de forma semelhante a uma Hemodiálise, mas é só diálise pq não envolve o sangue só o plasma, amanhã estarei no hospital, como td mundo sabe, odeio hospital e nunca fiz um procedimento desse, por isso to com bastante medo, mas vamos lá, tudo pra me livrar dessa doença. Torçam por mim, rezem bastante e logo estarei de volta as minhas atividades!

Bjos a todos!!!!!

Um comentário:

  1. Olá. Venho acompanhando seu caso. Já fiz a plasmaferese e é um procedimento muito bom vc na 2 vez q fizar já vai se sentir bem melhor. Se tiver alguma dúvida pode perguntar add meu email se quiser. linecuerci@hotmail.com
    fica com Deus e melhoras.

    ResponderExcluir