segunda-feira, 1 de março de 2010

Mudanças

Nossa parece impressionante o tanto de mudanças que minha vida teve em tão poucos meses, o pior ou o mais interessante é que todas as mudanças foram pra pior, doença, falta de dinheiro e outras faltas que fazem mais falta que tudo isso. Por sorte também descobri e revi amigos. O melhor é que todo mundo pode me visitar e isso é muito bom,agora acabei de vender meu carro, meu cunhado vendeu, foi meu primeiro carro e deu muita vontade de chorar, não que eu não fosse fazer isso uma hora mas não gostaria que fosse assim, vendi mesmo pras contas não estourarem e meu nome ir de novo pro SPC, agora vou somar as contas e amanhã pagar todas, espero que dê

3 comentários:

  1. E ai duda beleza... chart cumento e vc blogando bunito hei

    Antonimo de Jesus Alburquerque de Salamandra

    ResponderExcluir
  2. Adiós floquinho....rsrs
    Também fiquei triste, mas tudo tem seu lado bom, e nada na vida é por acaso, daqui a pouco vc vai estar melhor e de carro novo pra gente sair rsrsrs!

    Camila

    ResponderExcluir
  3. Ou...todo mundo te visitar ??
    Eu nao posso...
    kkk....
    ass. Perninha..kkkk

    ResponderExcluir