terça-feira, 6 de abril de 2010

Consulta de hoje!

A consulta de hoje foi boa agora não tomo só o Mestinon tomo também 10mg de Prednisona por dia, o corticóide, ele me encaminhou pro ambulatório de neuromuscular da UNIFESP, já marquei consulta lá pro dia 13/4 ou seja semana que vem, espero até lá estar melhor e também espero muitas novidades nessa nova consulta! Amanhã começo com os corticóides, tenho que tomar muito cuidado por causa da diabetes, corticóides e diabetes não se bicam! E conforme os corticóides fizerem efeito vou falando pra vocês. Hoje o post vai ser curto! Passar a manhã inteira no Hospital São Paulo acabou comigo!

Beijos e abraços!!!!

Um comentário:

  1. Oi Duda! Com esses tres medicamentos é vida nova garantida! Obaaaaaa! Eu passei 4 meses em crise e estou desde agosto com mestinon, imuran e meticorten, tendo uma vida super normal, faco caminhadas e dirijo \o/ uhuuuuuuu!
    Agora é outra vida meu querido! Melhoras boas e rapidas p/ vc!

    ResponderExcluir