segunda-feira, 5 de abril de 2010

É AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nem acredito!!!! Dia 6/4 tá chegando! já é amanhã! To muito ansioso, to colocando todas as minhas esperanças de voltar a ter uma vida mais ou menos normal nessa consulta! Meu feriado foi muito bom, na sexta fiquei um pouco triste de não poder ir na praça ver a encenação da Paixão de Cristo, porém fiquei feliz de novo quando recebi a visita da Isaura do Seu Paulo Da D. Edileusa, da Dani e do marido dela! Foi muito bom cenversar com eles tê-los por perto! Esse fim de semana prolongado tive muita falta de ar, crises fortes que iam acalmando mas que não terminavam por completo e voltavam, acho que tem tudo a ver com a ansiedade do dia 6, capaz que hoje eu nem consiga dormir. Sabe criança em madrugada de Natal? Então sou mais ou menos assim!

Ganhei bastante chocolate, a mãe do Gê veio me trazer um ovo de páscoa e eu fiquei MUITO feliz mesmo. A Larissa e a Geisiane vieram aqui no sábado Junto com minhas catequisandas Gaby, Sainara e a Fabi e domingo a visita da Giovanna e da Bárbara.

Agora vou organizar minhas perguntas pro médico, tenho muitas dúvidas a tirar e sempre quando se vai no médico a gente esquece as perguntas mais importantes. Amanhã só vou atualizar o blog depois da consulta, ai com certeza terei muitas novidades se eu não atualizar é porque fiquei por lá, mas acho isso pouco provável! Beijos a todos e torçam e rezem por mim!!!!!

Um comentário:

  1. Olá Duda,não fique muito ancioso pode te dar falta de ar ou alguma coisa assim.....nossa expectativa está muito grande e que vc venha nos trazer boas noticias...Vc tem muita fé e pode ter certeza que estarei rezando por vc...Mas por favor segura o coração rs rs rs rs rs.....Fique com Deus,

    Um grande beijo da prima Li e que Deus derrame a benção sobre vc...

    ResponderExcluir