segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fim de semana abençoado!!!!!

Meu fim de semana foi muito bom, sábado teve festinha de aniversário mas de última hora resolvi não ir, tinha trocado o horário do Mestinon e estava realmente me sentindo fraco e inseguro de ir tão longe, resultado: fiquei sozinho em casa! Não foi ruim, as vezes é muito bom ficar só, porém não demorou muito e meu celular tocou, era o Alemão, dizendo que viria em casa, como eu não ia sair mesmo ele veio e ficamos um bom tempo conversando. Quando ele foi embora ele me deixou um envelope, dizendo que eu só abrisse depois que ele fosse embora, ai ele foi. Eu entrei e abri o envelope. Quando vi o conteúdo comecei a chorar muito, dentro do envelope tinha 400 reais juntado pelos meus amigos pra me ajudar com remédios e outras necessidades, logo que ele foi embora veio a Cátia, me trouxe 3 caixas de Prednisona e uma caixa de Mestinon o que dava mais de cem reais em remédio! Domingo fui e voltei da igreja a pé e a tarde a Valéria, o irmão dela e o Silvio, namorado dela, vieram me ver, tb tava todo mundo em casa porque era aniversário da minha mãe, e o telefone não parou de tocar!

Estou me sentindo bem melhor embora a fraqueza vai e volta e a visão dupla também, quarta faz uma semana que eu comecei com 20mg de Prednisona, e hoje volto pra faculdade!! Aliás essa semana tenho a perícia no INSS espero que dê tudo certo!

Deixei o último parágrafo pra agradecer meus amigos, não tenho o que dizer, são os melhores amigos do mundo! Eu fui extremamente ausente com eles e com certeza não mereço todo carinho, mas eles estão ai, sempre estiveram, amizade é assim, não importa onde você esteja, não importa como você esteja mas importa sim, e muito, que você esteja bem! Obrigado a todos pelo carinho! Tenham certeza que as adversidades da vida ficam extremamente mais leves com vocês do meu lado! Muito obrigado!!!!

Um comentário:

  1. É bom ter amigos assim neh !
    vc é uma pessoa de muita sorte. Que bom q seu domingo foi ótimo pq o meu foi muito do chato. ¬¬
    que vc tenha uma ótima semana. beijos !

    ResponderExcluir