segunda-feira, 26 de abril de 2010

Finalmente! Um bom fim de semana!!!!!

Sábado e domingo foram dias muito bons, no sábado o Walter veio me atender e me deu algumas luzes de comportamento principalmente pra não ficar ansioso ou de cabeça vazia, depois fiquei até tarde no MSN com uma amiga, no dia seguinte acordei bem cedo pois era assembléia de crisma!!! Andei com meus catequisandos até a igreja! Ida e volta! Depois minhas primas Li e Diana vieram me ver, adoro receber visitas me ajudam a matar esse tempo em que fico em casa sem nada pra fazer. A tarde a Larissa e a Gesiane vieram assistir filme aqui em casa, a gente já tá combinando isso faz um tempão!! O filme era UP Altas Aventuras, recomendo viu! É muito bonito, depois elas foram embora e eu peguei a máquina digital e tentei tirar algumas fotos minhas pra colocar no orkut, fiz uma limpa no orkut esses dias e deletei muitas fotos, não gosto de fazer nada contra fotos, é como um atentado com o próprio passado e sou historiador né! Mas andei mesmo deletando fotos, acredito que se algum dia elas tiverem lugar no meu destino voltarão, com outra roupagem, mas estarão ali. Bom tentei então tirar fotos minhas pra colocar no orkut, e ai comecei a ficar triste mesmo ao ver meu rosto naquelas fotos! Pior ainda quando comparei com a foto do meu perfil do orkut! Feliz, sorridente, realizado e com saúde!! Sei que vou tirar fotos em que estarei muito mais feliz, muito mais realizado e com muito mais saúde, mas não sou muito de paciência, e quem aturou meu descontrole foi minha amiga Lu, que me acalmou, comentou nas fotos (que estão no orkut) e ainda contou piadas pra eu rir!!! Coloquei no meu perfil uma homenagem aos meus amigos! Um texto que copiei da página de um outro amigo, quem quiser veja lá!

No fim da noite minha amiga apareceu on e ficamos quase até as 4 da manhã conversando e pronto! Já era segunda-feira!!!!

Abraços e beijos a todos!!!!!

3 comentários:

  1. que bom q seu fds foi ótimo, espero que a semana tbm seja.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Duda
    vc não me conhece mas te conheço de vista, sou da comunidade São Pedro.
    Desde que a Mara pediu para que cada um rezasse uma ave maria em sua intenção, me sensibilizei pelo seu caso.
    Deus te dê forças para superar tudo.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Que bom q seu fds foi bom, esquenta não com as fotos, hj ta assim e com o passar dos dias não vai estar e pronto..... Vai estar feliz da vida aí vendendo DISPOSIÇÃO. Acredita no seu potencial... Pq eu acredito em vc !

    ResponderExcluir