sábado, 10 de abril de 2010

A força vai e vem...

Normalmente não faço postagem no blog de fim de semana, tá certo que to a semana toda descansando mas sábado e domingo é dia de descanso, mas ontem consegui uma coisa muito legal, aliás duas coisas boas: minha mãe veio me dar um copo de suco de laranja, eu peguei com um certo receio mas percebi que podia sustentar o copo com uma mão só, nossa me senti o Hulk ai peguei um pedaço de pão e coloquei na boca, senti que podia e mastiguei! Nossa que sensação maravilhosa, era como se por milagre todos os problemas sumissem. Nossa fiquei muito feliz! Chorei, agradeci, chorei de novo, quis contar pra todo mundo. Mas depois a força foi indo embora, de noite não consegui jantar direito. Tudo bem, dizem que é assim mesmo, que o corticóide age aos poucos, a visão dupla também tá indo e voltando, é uma coisa um tanto louca! Bom faltam poucos dias pro dia 13 quando terei minha nova consulta! Mal posso esperar, a sensação de ter seu corpo respondendo ao que você precisa é indescritível! Somos criaturas fantásticas de Deus! Post curto! É final de semana!

Bjos a todos!!!!!

3 comentários:

  1. Oi primo, que bom que vc está melhorando aos pouquinhos, mas tenho colocado vc em minhas orações...Espero que quando for te ver vc esteja bem melhor e olha que vai ser logo, logo..Bjs Li

    ResponderExcluir
  2. olá Du, isso é muito bom, nós da facul estamos torcendo por vc, e vc sabe que Deus está contigo. abçs

    ResponderExcluir
  3. Oláá.
    nossa que bom neh conseguir pegar no copo sem ajuda de ngm é assim msmo amg agente começa a dar valor a essas pequenas coisas da vida. A felicidade é tanta que agente tem q chorar mesmo de felicidade. Cada coisinha é uma vitória para nós q tem MG. Força ai e se cuida. Bjos !

    ResponderExcluir