sexta-feira, 9 de abril de 2010

Visitas do Túnel do tempo...

Ontem recebi duas visitas muito especiais: Solon e Marquinhos, amigos meus da primeira geração, aqueles que foram adolescentes junto comigo! Relembramos coisas, me atualizei das novidades, sorri dentro do possível! Dada a nossa distância nunca esperava que eles viessem me visitar. Amizade é um sentimento porreta! Acho que não falava com eles há pelo menos 10 anos, foi surpreendente e muito bom tê-los por perto!

Ontem dei uma folga pra net, a Aline disse que a net é uma maneira de nós miastênicos sairmos de casa, eu respondi pra ela: Deus me Livre!!!!! Quero minha autonomia de volta do jeito que era antes. Bom terceiro dia de corticóide e sinto que minha visão dupla começa a oscilar, as vezes some e as vezes volta, tb me sinto um pouquinho mais forte, pelo menos até agora. Ontem devido a visita dos meus amigos fiquei bem cansado, sem forças pra puxar o cobertor por cima do meu corpo! É coisa de louco mesmo e são esses momentos que me deixam muito triste.

Entrei agora na net e nos meus e-mails, to tentando ficar off o maior tempo possível, pra evitar certas coisas e lembranças ruins, mas lá nos meus e-mails tinha um da Liliany que era uma mensagem do Chico Xavier, não sou espírita, mas acredito que a santidade humana transcende religiões pois todos nós temos um sopro de vida do Pai! A mensagem é linda e me ajudou muito, retransmiti ela pra algumas pessoas especiais, espero sinceramente que seja luz pra todas essas pessoas também! Mais um fim de semana chegando mas a ansiedade está mesmo focada no dia 13/4, Lá vou eu esperando igual uma criança espera o natal...

Bjos e abraços!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário