segunda-feira, 3 de maio de 2010

Corticóide 3.0

Hoje comecei a nova dose do corticóide, nada de novidade ainda afinal é corticóide e não crack, ou seja, vai demorar um pouco pra eu sentir melhoras! Mas já estou me sentindo bem melhor! Esse fim de semana fugi de casa, esperei minha mãe e minha irmã saírem e fui pro shopping Campo Limpo sozinho e de ônibus! Foi uma aventura, até comer por lá eu comi, depois voltei e fiquei na Liturgia! Ando me sentindo muito melhor fisicamente e mais forte psicológicamente também graças a ajuda que tenho recebido de todos os lados e também do meu lado interior. Foi muito importante ter saído no sábado, senti fraqueza mas senti também um efeito mais consistente do Mestinon enquanto andava, tenho reparado que estou comendo mais e isso me preocupa um pouco, sei que o corticóide engorda então tenho que me policiar, hoje é segunda e estou me sentindo absurdamente bem só não estou melhor pq estou completamente sem grana esperando o INSS e porque tenho que responder um questionário chatíssimo de psicologia da educação!

Domingão fui na missa ver minha amiga Cátia fazer sua primeira celebração litúrgica o que, obviamente, ela fez com muita propriedade e carinho, isso é importante! Cada palavra que a gente pronuncia com suavidade e amor faz morada no coração do próximo! É por isso que a mensagem de Jesus dura mais de dois mil anos e vai durar além da eternidade!!

Depois o Gê e a namorada dele vieram me visitar! Foi muito legal recebê-los nem estava esperando mas é bom ver meus amigos e tê-los de volta, no final da tarde fui no apartamento da minha irmã visitá-la pois nunca tinha ido e adorei o apartamento achei muito lindo e organizado! (Acho que o Diogo que organiza!). Depois voltei pra casa e fim de domingo!!

Bjos e abraços a todos!!!!

Um comentário:

  1. Nossa que coragem sair sozinho de ônibus tem anos que eu não sei o que é andar de ônibus. rsrs
    é e corticoide incha e muito viu ?! não pense que parando de comer vc não vai inchar pq vai sim, experiência própria. bejos.

    ResponderExcluir