terça-feira, 18 de maio de 2010

Curitiba é mara!!!!!!!

Foi o melhor fim de semana dos últimos 10 anos com certeza!!!!!!! Passei em Curitiba, cidadezinha porreta coisa de primeiro mundo. Isso sem falar na aventura que foi sair daqui e ir até lá sozinho tipo mochileiro da galáxia! Andei bastante por lá, tirei muitas fotos, conheci lugares lindos mesmo, a cidade é limpa organizada e muito agradável, até o tempo parece, cooperou comigo! Tava uma temperatura fria, mas um frio agradável eu e a Patrícia assistimos o Homem de Ferro 2 pra fechar com chave de ouro nosso dia! As fotos estão todas no orkut, vejam e comentem! Bom sai daqui sexta a noite e confesso com muito medo! Mas fui na fé fui até o Tietê e lá peguei meu onibus que saia as 23h59, chegue em Curitiba 5h30 e esperei um pouco até a Patricia chegar e depois fui pro hotel me instalar! chegeui cansado, mas na volta cheguei bem aqui!

Curti muito o passeio, mas agora é hora de me organizar, as provas estão chegando, tem uma pilha de papéis pra estudar e exames pra fazer e retorno ao neuro tb! Depois disso em Julho, férias de novo, o planejamento é Espírito Santo e Minas Gerais ai sim, lá vai o mochileiro das galáxias novamente!!!

Abraços e beijos a todos! Vejam e comentem as fotos!!!!!

Um comentário:

  1. cadê as fotos? Curitiba é linda mesmo, amo minha cidade! que lugares você VISITOU?

    ResponderExcluir