segunda-feira, 10 de maio de 2010

Fim de semana de mudanças!!!

Esse fim de semana foi muito bom, no sábado fui no ensaio do Crisma lá na São Pedro! É uma comunidade um pouco longe, mas fui a pé numa boa! Lá consegui ficar bem de pé, sentado, cantando, não vejo a hora de estar tocando também, ai com certeza será perfeito. No domingo foi dia das mães! Aliás parabéns pra todas as mães que leêm esse blog e para aquelas que não leêm tb! Então no domingo eu subi pro meu quarto, não dormia nele desde o carnaval, foi uma noite boa e certas mudanças também fazem bem pro espírito! É como um recomeço, nova vida, novas conquistas!!!

Hoje faculdade de novo, e muita ralação pra me dar bem nas provas!!! Mas o melhor é que parece que a tempestade está passando! E isso me deixa muito feliz, aos poucos estou recuperando minha funções como ver, mastigar, andar com fluência, falar, escrever, e isso é como se fosse renascer!

Vida nova, era isso que eu precisava, me lembro quando jogava Atari, sempre que estava perdendo demais no jogo, ou quando estava perdendo vidas de bobeira tinha um botão (restart) que iniciava o jogo do zero e, invariavelmente, quando fazia isso me dava muito bem na pontuação do jogo. Acho que esse foi meu restart! Agora é jogar com cuidado com carinho e caprichar, sei que a partir de agora tudo será diferente, mas será melhor!!!!!!! Bjos e abraços a todos!!!!!

Um comentário:

  1. é isso ai aos poucos vamos nos acostumando com as mudanças. Boa semana pra você !
    beijos.

    ResponderExcluir