segunda-feira, 24 de maio de 2010

Os sábios usam os obstáculos para a reflexão

Li essa frase hoje! Frases lidas sem visão dupla são deliciosas! Hoje fui atulizar meu videogame pra poder rodar os jogos! Aproveitei pra comprar uns livros um em especial foi a Patrícia quem indicou e confesso que estou adorando ler, comecei a ler já no ônibus e chama 12 semanas para mudar sua vida do Augusto Cury! Daqui 12 semanas eu respondo se deu certo! Brincadeiras a parte eu adoro esse autor, ele trata as pessoas não como cobaias de pesquisas psicológicas, mas como seres humanos. Experimentem ler alguma coisa dele e vocês vão gostar bastante!

Estou bem de saúde, a diabete continua a 95 e a MG tem retrocedido bem! Inclusive tenho andado bastante e ontem até dirigi! Adorei a sensação de dirigir de novo! Acho inclusive que estou mais cuidadoso do que antes!!

A Crisma dos meninos foi linda! Toda hora que lembro eu choro, foi emocionante mesmo poder acompanhar o crescimento deles durante o ano que passou! Poder ser o educador que mostra pra eles a pessoa mais completa e perfeita que já esteve nesse mundo: Jesus Cristo!

Um comentário:

  1. aah que bom q vc tem conseguido fazer as coisas q vc mais gosta como dirigir. tbm queria muito tirar minha carteira de habilitação, mas tenho um pouco de medo. rsrs
    boa semana pra v beijos.

    ResponderExcluir