quarta-feira, 26 de maio de 2010

Posts filosóficos tem menos comentários!

Ontem fiz um post denso, falando de coisas que pensava, quase sem coerência, eu, de qualquer forma, achei bonito. Mas como sempre 0 comentários. Não sei se as pessoas leêm, se ficam chatos, complexos, mas o fato é que toda vez que coloquei uma reflexão mais profunda não houve nenhum comentário. Tudo bem, vou morrer na seca de comentários, porque agora com a doença quase estabilizada eu posso me dedicar a pensar e filosofar!

A doença ainda me dá o prazer das conquistas e ontem eu tive mais uma: consegui tocar uma música inteira e depois outra, e depois outra! No final da noite ainda fiquei jogando videogame, ou seja, meus braços estão voltando! Agora é calma, muita paciência e cuidado, mas estou me sentindo bem! Chorei muito quando consegui tocar a música que, por coincidência (ou será por providência) era uma música que chama "Se tudo pode acontecer"! É Deus, tudo pode acontecer!!!!

Agora a tarde devo me organizar, separar meus textos em arquivos e começar a ler cada um deles! As provas chegando e tenho como meta não ficar com nenhuma nota vermelha apesar de ter ficado o semestre quase todo em casa, mesmo assim espero ansioso pelas provas porque o único jeito de elas acabarem é começarem logo.

Domingo acho que vou fazer uma coisa completamente fora da minha agenda! Vai ajudar a colocar novas idéias na cabeça e respirar novos ares também! Agora todo o mundo é uma coisa a ser descoberta a cada dia, acho que me fez bem seis meses de retiro de imersão. Estou pensando em juntar meus textos em arquivos e juntar tudo o que eu produzi também. Por anos tenho produzido textos poemas, músicas e contos e tenho jogado por ai como se não tivessem nenhum valor. Descobri que o valor que eu dou as coisas que eu produzo é o mesmo valor que eu dou pra mim!!!!

Se reinventar é melhor que se inventar!

Bjos e abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário