sábado, 19 de junho de 2010

Crescer significa mudar, e mudar envolve riscos!!!!




Post de sábado é raríssimo, mas certas experiências devem ser compartilhadas, acabei de ler o livro "A Cabana" vou colocar a capa como figura no post pra vocês comprarem!!! O livro é maravilhoso, não fiz mais nada hoje a não ser ler o livro!!! Em determinados momentos parece que o livro fala com você!!! Não vou contar a história, não saberia reproduzir tudo que se encontra naquelas páginas mágicas, se bem que magia não é um termo muito correto!!!!

A cada parágrafo era uma porrada e lágrimas, muitas lágrimas!! Lembro de uma amiga que presenteei com um livro dessa mesma linha e que um dia conversava comigo e falou: To lendo o soco que vc me deu no estômago!!! O soco era o livro!!! As vezes precisamos de algém pra gritar ACORDAAA!!!!!

Partilhar a experiência desse livro com vocês foi mais que uma obrigação, acabei de ler e vim direto pro blog, dizer que esse livro fez muita diferença em muitas coisas que eu pensava sobre a vida, sobre a morte, sobre o amor e sobre relacionamentos! No final do livro a proposta é exatamente essa divulgá-lo!!! Farei mais do que isso: como não leio um livro mais de uma vez, afinal tenho boa memória para as coisas que leio, vou doar meu exemplar pra alguma pessoa que esteja precisando! Nem adianta pedir porque já sei quem é e amanhã mesmo passo o livro adiante!!!!

É isso ai!!!

Bjos e abraços a todos!!!!

Um comentário:

  1. Oii Duda, eu tb ja li o meu e ja passei para muitas pessoas. A história é linda.
    Bjs

    ResponderExcluir