quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dentro de um livro...




A cultura e a inteligência sem dúvida foram as duas melhores coisas que Deus podia ter dado aos homens, os pássaros voam e dai? Dentro das páginas de um livro posso voar muito mais, o cavalo corre, é forte, e dai? Dentro de um livro, um filme ou uma peça de teatro, e até mesmo dentro de uma música, posso ser o que eu quiser!! O leão tem cabelo... bom... deixa pra lá!

Hoje é um dia especial, estou mega ansioso pelo curso de sushi, a tarde tenho minha primeira aula, fiquei tão empolgado que penso em fazer mais cursos de culinária, nada profissional só pra relaxar mesmo!

Estava tocando violão no sol até agora, algumas músicas antigas que nem lembrava que um dia ouvi, adoro essas músicas e tocar é algo que faz parte do meu ser, é estranho como de uns tempos pra cá tinha deixado isso de lado, me recuperar não só no que diz respeito à saúde está sendo uma descoberta, uma nova descoberta a cada dia! Ouvir de Dorival Caymmi a Renato Russo, passando por Chico Buarque claro. Isso sou eu, era assim que eu cativava e conquistava, estou me revendo, me reconhecendo, me reescrevendo!

Escrever também é algo que curto fazer, escrever é deixar suas idéias pra posteridade, inclusive pra evitar que outros escrevam idéias próprias e digam que são suas!

De qualquer forma já foi embora o primeiro semestre, agora é zerar e conseguir coisas improváveis, impossíveis e impensáveis no próximo semestre!!

Obrigado pela vida meu Deus
Obrigado pela força amigos

Bjos e abraços a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário