sexta-feira, 4 de junho de 2010

Feriado tenso!!

Meu feriado foi calmo, de manhã estudei, e logo depois o Walter esteve aqui, conversamos, ele me deu boas idéias e quando ele foi embora acabei entrando no MSN, a Flávia estava on line, conversamos também e ai o feriado que estava bom começou a nublar. Passei um dia meio triste, fui à missa depois no fim da tarde, lá revi muitas pessoas, amigos que estavam surpresos e realmente felizes em me ver, também vi pessoas que não ficaram tão felizes assim, que torciam pra que eu piorasse ou quem sabe até morresse, mas, pra infelicidade deles, ainda terão que me engolir por mais um tempo, isso porque eles ainda desconhecem o que eu me tornei!

Minha tia e minhas primas vieram me visitar também, é bom esse contato, principalmente agora que estou bem de saúde, pois elas que me viram mal podem dizer o quanto melhorei, embora elas só podem avaliar minha aparência!

Bom no começo da noite voltei pra casa, senti um vazio estranho em voltar sozinho depois de uma missa de Corpus Christi fazia tempo que não voltava sozinho e que não assistia sozinho a uma missa assim, melhor acostumar...

Entrei de novo no MSN e fiquei conversando com minha amiga, decididamente ontem não deveria ser uma boa companhia, ela acabou me bloqueando e agora vamos perder contato, paciência a vida é feita de perdas e ganhos, e em muitos momentos o que você pensa que é ganho vira perda e vice-versa.

Mas enfim, como disse pra minha amiga Gesiane, vou me reconstruir a partir de hoje, dessa vez um pouco mais forte, até essas coisas não conseguirem me derrubar, e também elegi um novo guru pra essa minha nova fase de recomeço (que é bem melhor que um começo): o Bozo:

SEMPRE RIR, SEMPRE RIR, SEMPRE RIR!!!! (nada mais objetivo e prático pra não se levar a vida tão a sério!!!!)

Bjos e abraços a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário