terça-feira, 29 de junho de 2010

Sou um velho diário perdido na areia...




Hoje dia de médico!!! Fazia tempo que não voltava por lá e lembranças inevitáveis brotaram, pensei principalmente na primeira vez em que estive ali: cheio de medo e de confusão, não sabia se sairia dali bom, recuperado, curado, nem sabia se sairia dali...

Tinha fé, e hoje sei o poder desse combustível, mas tinha medo também!

Hoje foi diferente, foi mais leve, mais tranquilo. Todos os meus exames estão bons e nem poderia ser de outra forma, Deus cuida diretamente da minha recuperação, em todos os sentidos!

Lembranças... parece que nunca nos abandonam, Nesse primeiro semestre inclusive me parece que basta forçar um pouco a memória pra que eu me lembre de cada dia que passou e dentro deles de cada hora vivida, mas enfim, fora as lições aprendidas não posso viver carregando coisas que não mais existem, agora é bola pra frente!!

Minha consulta foi das melhores, a médica falou que estou muito bem, que me recuperei de uma forma espantosa (eu já não me espanto) me liberou pra voltar ao trabalho em agosto, diminuiu um dos meus remédios e me autorizou a voltar a dirigir aos poucos, mas posso voltar!!!

É isso um bom dia pra variar! Agora só aceito dias bons ou ótimos!!!!

Bjos a todos!!!

Um comentário:

  1. Que bom Duda fico feliz por sua recuperação.
    Bjs
    Que Deus te abençoe sempre!!

    ResponderExcluir