terça-feira, 15 de junho de 2010

Vai Brasil!!!!!!!! É tudo nosso!!!!!!!



Na verdade não sou nem um pouco patriota, Olavo Bilac ficaria roxo de raiva comigo, mas sinceramente não vejo nenhum motivo para ser patriota, torço pro Brasil hj pq se o Brasil for campeão a minha operadora vai me permitir falar por 25 centavos por 4 anos, então é claro, espero que o Brasil ganhe!! Nada diferente dos que se dizem patriotas!!! Um general é patriota, já viu a aposentadoria de um general? E se ele recebesse um salário mínimo de aposentadoria? Seria patriota?

A pátria nunca me deu nada, portanto nada devo a ela, um país imenso cheio de injustiça social com um povo cada dia mais alienado, e eu também agora to assim, antes de me dedicar a algo quero ver o que eu ganho em troca!!!!

Ontem a noite andei fazendo sérias reflexões sobre minha vida, sobre como me doava aos outros e sobre o que recebia em troca, confesso que na medida do possível tentei dar amor, compreensão e carinho, porém em troca só recebia porrada na minha auto-estima, como diz minha querida amiga: acontece nas melhores famílias!

Domingo vou tocar na missa!!! Estou mega ansioso, queria juntar todo mundo que conheço ou que um dia conheci nessa missa mas a igreja ficaria pequena, porém sei que cada pessoa que eu amo e que me ama estará lá ou ao vivo ou em pensamento e isso vai me ajudar a terminar a missa sem problemas, porque o carinho é o verdadeiro remédio que cura todas as doenças!!!!! Talvez por isso eu tenha adoecido...

Beijos e abraços a todos!!!!

Um comentário:

  1. Nossa Duda que triste o fim do seu texto hoje. Pode ter certeza que apesar da distância tenho muito carinho por vc,(eu só não, posso falar por todos da minha familia) lembro sempre das nossas férias de infância e sinto saudades.
    Seja muito feliz e um balde cheio de carinho pra vc!!!
    Bjs
    Te adoro!!

    ResponderExcluir