quarta-feira, 28 de julho de 2010

Alienados!!!



O que fazer quando se está acordado e todos dormem? Ou então como se proteger enquanto se dorme e todos estão acordados? Passei alguns dias da minha vida nessa paranóia, dormia a tarde quando todos estavam acordados, pois trabalhava a noite, quando todos dormiam, eu pensava em me proteger, depois de tempos fiquei sabendo que realmente enquanto eu dormia as coisas aconteciam e muitas vezes me envolviam, decidiam meu futuro!!

Hoje vejo muitas pessoas dormindo, muitas inclusive de olhos abertos, a juventude destruída, alienada. Não tenho mais pretensões juvenis de mudar o mundo, o mundo tá bom do jeito que tá, bastaria que a gente não se esmerasse tanto em destruí-lo, em torná-lo insuportável!!

Talvez eu mude a minha vida somente, e isso já será bom o suficiente se eu sair dessa ileso! Mas como dizem a única maneira de sair da vida é morrendo, e eu sou igual a todos: todos querem ver Deus mas ninguém quer morrer!

A semana está acabando, pensei em uma semana maravilhosa e está sendo dentro do possível porém todos os dias são coloridos de um vazio pequeno e incômodo, mas vou aprender a conviver com isso, ainda há muitas coisas pra fazer e esse vazio vai ter que ficar pra depois!

Meu aniversário está chegando, em alguns dias desse primeiro semestre "lindo" que eu passei achei que não chegaria as 37 anos, idade até curiosa pois é o número inverso do ano do meu nascimento, 73! Cabalístico? Quem sabe! Sou católico não posso acreditar em esoterismo kkkkkkk!!!!

Voltei a ouvir Morrissey, pra quem não conhece ele é o líder dos Smiths, não conhece também? Ai fica dificil! Para de ouvir Nativa e vê se procura alguma cultura pra sua vida!! O Morrissey é um cara muito esquisito mas escreve letras muito boas e que no momento atual vem de encontro a tudo que sinto, ta certo, ele é meio gay, na verdade é totalmente gay, mas isso não tem muita importância, afinal quem de nós não tem uma distorção sequer na vida?

A música que estou ouvindo chama I Have Forgiven Jesus, tá certo na verdade era Jesus que devia perdoar o Morrissey e não ao contrário e o que ele fala não foi criado por Jesus e sim pelo próprio sentimento dele, porém a letra é muito bonita, fala de uma pessoa que se dedica com força e coração mas que no fim fica sozinha com todo sentimento represado. Lembrei da Larissa, e do que eu disse pra ela: o importante é se dedicar! O restante fica a cargo de Deus! (as vezes não tenho certeza disso mas acho que é assim). Abaixo um pedacinho da letra do Morrissey:

Why did you give me so much desire, When there is nowhere I can go to offload this desire?
And why did you give me so much love in a loveless world, When there is no one I can turn to
To unlock all this love?

Que quer dizer:

Por que você me deu tanto desejo, quando não tenho aonde ir para descarregar este desejo?
E por que você me deu tanto amor, num mundo sem amor
Quando não há ninguém para quem eu possa me voltar para liberar todo esse amor?

Bjos e abraços a todos!!

Um comentário: