terça-feira, 27 de julho de 2010

Alone in the dark!!!




Nos últimos dias muita gente resolveu tomar conta das coisas que eu faço, lembro de uma frase que vi no MSN de uma catequisanda: "Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua", conto até dez e evito conflitos!! Já chega as satisfações que se é OBRIGADO a dar!!

Ontem tive algumas coisas pra resolver e depois de resolvê-las saí por ai, sozinho, caminhei muito, tanto que nem acreditava que fosse capaz, ouvi música, sorri pra quem passava, pensei, sonhei, acordei e já estava muito longe. É bom as vezes se ver sozinho de novo, não que as pessoas não façam falta! Fazem sim, e muito! Mas ontem foi um dia em que dediquei toda, ou pelo menos parte da atenção, a mim mesmo. Era o primeiro dia de aula! Não quis nem saber fiquei zanzando por ai até um certo horário, depois voltei pra casa, respondi um breve interrogatório com minha já costumeira falta de paciência, subi pro quarto e fiquei vendo um show do Radiohead, muito bom por sinal!!!

Ontem não me reconheci em algumas atitudes e parei pra pensar o que eu sou agora!! Andei coisa de duas horas ou mais, talvez duas horas e meia, sim eu sei, sou Miastênico e não posso com tanto esforço! Mas andei, foi gostoso, foi devagar e sem abusos, aliás nunca abuso, depois de quase morrer você fica avesso a abusos! Hoje estou tremendamente cansado e pensei seriamente em não escrever nada por aqui já que ninguém comenta, e o comentário serve como combustível pro post do dia seguinte, se não tem nada a gente desanima...

Semana que vem retorno ao trabalho, estou ansioso e curioso, muitas coisas mudaram, a última vez que pisei no escritório foi antes do carnaval, imagina o que não vou achar por lá! Tomara que pelo menos meu computador esteja vago! Não gosto de ninguém trabalhando no meu lugar!

Espero sinceramente que seja um bom começo e um começo feliz! O trabalho é mais uma das coisas da minha lista que perdi e que agora recupero! Desde o começo da doença tenho falado que vou recuperar tudo que perdi! Deus está comigo e me acompanha e aos poucos me restaura! Estou pronto pra começar de novo, de baixo, mas subindo sempre, em constante ascensão!

O título ai de cima Alone in the Dark (Sozinho no escuro) era o nome de um jogo que eu e o Júnior jogávamos quando ele era uma criança, domingo ele veio me visitar! Adorei a visita! Ele não é mais uma criança, ou talvez pra mim sempre seja uma, mas ele já tem 27 anos!! Nem lembro do que se tratava o jogo, porém o título é bem legal e me lembra de uma coisa que eu escrevi há muito tempo atrás quando eu acreditava que seria feliz pra sempre!! (Ledo engano, uma vida em que se é feliz pra sempre deve ser algo bem chato né!):

"Eu uso o escuro pra enxergar o que há dentro de mim"

Beijos e abraços a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário