domingo, 4 de julho de 2010

Estou plantando meu jardim, estou cuidando bem de mim!



Post de domingo novamente, assim não descanso nunca!!! kkkkk

Mas enfim, hoje foi o dia da minha primeira celebração, pedi a Deus força e sabedoria pra poder dar conta de tudo, Deus atendeu, ele sempre atende, mesmo quando eu não entendo o que ele quer...

Acho que na verdade Deus está me ajudando a me estruturar de novo, a cuidar mais de mim, e me importar mais comigo, e como só ele sabe, eu gosto muito de todos que me cercam esse amor por mim acaba me fazendo gostar mais das pessoas, gostar mais do mundo e me dedicar a quem precisa, a quem chora!!

As vezes é dificil porque eu também choro e não é pouco, viver tem sido uma grande benção e um grande desafio, colar os cacos, preencher os vazios, ser feliz!! Aos poucos conseguirei tudo o que eu perdi!! Muitas vezes não colhemos nos campos que plantamos, mas sempre existem campos plantados esperando alguém pra colher!!!

Tenho conversado bastante isso com a Gesiane e a Lari, parece mesmo injusto amiguinhas que a gente se dedique a quem não se dedica a nós mas a vida é assim, saibam que você se dedicando a vida e as pessoas, nunca você ficará sozinho, dedique-se, apenas dedique-se, deixe o resto por conta de Deus! Ele nunca falha!

Hoje ao final da celebração um bebê de alguns dias foi apresentado para a comunidade, o nome da Bebê era Sophia, sabedoria em grego. Lembrei do pedido que fiz a Deus antes de começar a celebração...

... de fato Ele nunca falha!!!!

Bjos e abraços!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário