sábado, 3 de julho de 2010

Não se esqueça de trazer força e magia!!!!



Tenho muitos anjos a minha volta! Pessoas que graças a Deus, me acolhem me orientam e cuidam de mim, amigos! Família é sempre presente e importante, mas hoje falo de amigos, pessoas que por acaso cruzam nosso caminho e decidem segui-lo conosco!!

Uma anjinha em especial começou a andar comigo aos 9 anos de idade, ela vinha todo domingo de manhã pra catequese, de cor de rosa dos pés a cabeça adorava me ajudar nos encontros e sempre queria alguma coisa pra fazer, era engraçado vê-la chegar com o pai, ele todo de verde pq era palmeirense, ela toda de rosa, no fim pareciam a bandeira da Mangueira... O tempo passou mas boas amizades nunca passam, essa minha amiga cresceu, e eu, como não cresço mais, envelheci!!! Hoje ela ainda está do meu lado, não é mais minha catequisanda, é minha afilhada, nosso carinho transcende tudo e é a prova de tudo, já gritamos um com o outro, já ficamos sem nos falar, já brigamos e franzimos a testa pros nossos namorados em sinal de desaprovação, mas sempre estivemos juntos, pelas estradas da vida, sei com certeza que no meu menor vacilo ela estará lá pra me levantar, pra cuidar que eu seja feliz!!!

Minha afilhada Giovanna, um tesouro que Deus colocou em alguma curva do caminho, porque sabia que eu ia precisar de anjos dedicados! Assim o pai encheu meu caminho de anjos e eles quando eu mais precisei vieram em meu socorro!!! A Gi me visitava umas duas vezes por semana, foi de longe a recordista de visitas!! Junto com ela vinha a Bárbara e vinha também Jesus, porque me deixava feliz, me fazia rir e esquecer das dores e das limitações!!!!

Se fosse falar tudo o espaço seria pouco, Gi quero participar de todos os momentos da sua vida, quero te apoiar e cuidar da sua felicidade, mas se mesmo assim, acontecer de algum dia você chorar, sabe que pode contar comigo, em todos os momentos que você precisar, estou do seu lado como sei com certeza absoluta que você está do meu lado!!!

Palavras são poucas e inexpressivas pra dizer tudo que você representa na minha vida e o que vc representou nos piores momentos que passei!!! Agradeço a Deus pelo milagre que ele fez de, no meio de tantas crianças, um dia você ter entrado pela porta daquela sala pra ser minha catequisanda, e agradeço também a Deus por sermos um só coração e uma só alma!!!!!

Bjos querida!!!!

Um comentário:

  1. SACANAGEM VC ME FEZ CHORAR...
    Duda obrigada por ser exatamente o que é, nem mais nem menos... Simplismente PERFEITO
    AMO VOCÊ VERDADEIRAMENTE
    NOSSO AMOR É ETERNO E INESPLICÁVEL

    ResponderExcluir