segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ti Chiedo Onestà



Tenho um relacionamento! Baseado em lealdade! As pessoas não entendem bem o que é nem como é, poucos sabem do que se trata a palavra lealdade, parece dessas palavras que ficaram esquecidas nos porões da memória, termo antigo que só os Cavaleiros da Távola Redonda usavam, lealdade e honestidade andam sempre juntas por isso posso dizer que meu relacionamento é também um relacionamento honesto!

O título ai em cima é: "Te peço Honestidade" é só o que a gente promete um pro outro, honestidade! Não é um namoro nem uma paixão, tampouco existe o amor de homem e mulher no sentido que todo mundo conhece, mas existe carinho, cuidado e proteção, existe muita honestidade e existe também cura e tratamento das feridas que a gente traz na alma, tudo é dividido em partes iguais das lágrimas as contas, dos sorrisos as loucuras!!

Cumplicidade talvez mas acima de tudo baseado em lealdade e a lealdade permite que cada um de nós seja livre, seja solto, porque essa lealdade não nos permite a vilania, as vezes dá medo, de estarmos um abusando do outro, mas como meu terapeuta mesmo diz, se está bom não tem problema, e está bom!

Uma amiga me disse que as vezes as pessoas atuam como pontes em nossa vida e talvez esse seja o caso: já comentei com minha "namorada" que a gente está muito melhor do que quando saímos do nosso último relacionamento, eu da minha parte muito tenho aprendido, e me percebo um homem muito melhor do que eu era no meu último relacionamento (esse sim um namoro com amor, regras e limitações, mas que hoje seria muito diferente porque sou outro!) honestidade é o que temos em comum, sobre tudo falamos, e não há absolutamente nada que o outro não saiba, o que torna a situação um tanto quanto cômica pois é muito comum desabafarmos nossas dores passadas no ombro um do outro!!

A lealdade nos torna sublimes, sempre tentei imaginar um término de relacionamento sem lágrimas e dor, acho que estou perto de ver isso embora não seja minha intenção abandonar esse relacionamento tão cedo, mas ambos concordamos que "isso não vai dar mesmo certo, uma hora um dos dois cansa e ai já era", já se vão 2 meses e nada de cansaço! Talvez tenhamos ainda muito pra aprender!!!

A honestidade é tudo que queremos um do outro e embora isso possa parecer um caminho sem volta pro precipício, a gente faz questão da felicidade um do outro e lutamos pela felicidade do outro com garra e força, mesmo que isso custe nosso próprio pescoço, porque somos LEAIS e a lealdade é um valor em falta nos dias de hoje!!!

"Eu te peço somente honestidade, porque eu sinto que ela existe dentro de você!"

O que vai ser depois, só Deus sabe, porque o saber de Deus é simplesmente o maior saber dentre tudo que existe!! Porém uma coisa é certa: juntos ou separados por léguas, seremos felizes e amigos sempre e estaremos presentes sempre que o outro precisar em qualquer momento ou época para darmos honra a nossa lealdade!!!!!

Beijos e abraços a todos!!!

Um comentário:

  1. Que bom, amigo, que ainda existem, pessoa como eu e voce, que acreditamos na lealdade, as pessoas tem esquecido, os valores da vida, ter a lealdade de alguém é ter em mãos um bem precioso e raro...que a vida te de muita felicidade e acima de tudo pessoas leais!!!bjs

    ResponderExcluir