quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ignorantes saiam do meu caminho!!!!



Ando me sentindo bem menos tolerante nos últimos dias, mais maldoso e as vezes até cruel, isso não é bom, embora não seja de todo mal, resolvi tirar arestas da minha vida, pessoas que em nada me acrescentam, que não fazem muita diferença e principalmente, pessoas que não me aturam e que eu não quero mais aturar, acho que é uma limpeza, uma necessidade de tirar da minha vida tudo que não serve ou tudo que me rouba!

Sendo assim decidi limpar, como limpo meu guarda-roupa, a minha vida de tudo que está em excesso, excesso de peso, de maldade, de falsidade, de falsas promessas, de mentiras e de aproveitamento, sou bom, não bobo!! Também não sou maluco nem psicopata, ao contrário, peco pelo excesso de sentimentos e não pela falta deles, talvez fosse bom ser psicopata de vez em quando!!

Não sei porque escrevo isso, quem disse essas coisas não merece nada, nem citação, nem lembrança, nem revolta sequer...

Acho que uma limpeza colocando pra fora tudo que não serve é uma boa estratégia pra recomeçar, devo iniciar novas etapas, e ainda existem coisas a concluir das antigas etapas, preciso focar meus objetivos e caminhar em direção a cada um deles, agora sou imbatível um tanque de guerra que nada impede de chegar ao seu destino!!! Deus me fez forte e na minha força está tudo o que eu preciso pra ir em frente, pra ser feliz!!!

Não busco admiração, não busco méritos e tampouco reconhecimento financeiro ou de qualquer outra forma, busco apenas me olhar no espelho e me sentir bonito, me sentir bem, busco apenas ter saúde e paz, sei que o resto vem com o tempo porque Deus providencia!!!

Ignorantes saiam do meu caminho, já cansei de abraços vazios ou pior cheios de más intenções, já cansei de formalidades e educação vazia, já cansei das máscaras dos outros e das minhas, já me cansei de ser apoio explorado pro sucesso dos outros!!

Amigos que verdadeiramente são, saberão que não falo deles, amigos que verdadeiramente me querem bem sempre estão do meu lado, os outros são resto, escória, não preciso dos seus sorrisos amarelos!!!

Queridos que sabem que não são objetos desse texto:

Beijos e abraços a todos!!! (Posso não ter uma grande quantidade de amigos mas com certeza tenho amigos de excelente qualidade)

2 comentários: