quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Postagem ao amanhecer!!!



O título ficou até romântico, me lembra aqueles filmes em que a mocinha chora do começo ao fim! "Postagens ao amanhecer depois desse filme você nunca vai enchergar sua vida da mesma forma" (ficou parecendo chamada de novela das 8 também)!

Bom voltar a escrever no blog, bom saber que as pessoas leem e fazem comentários!! O meu dia a dia no serviço está bem legal, as pessoas são bem legais e o serviço por enquanto está bem tranquilo, na faculdade muitas coisas pra ler e ver!!! Na vida muita coisa pra mudar!!

Andei sabendo que existem pessoas me curiando, querendo saber com que eu to ficando, namorando me enrolando, não fiquem curiosos isso só diz respeito a mim, porém se a curiosidade ficar insuportável me perguntem, qual problema há nisso??

Gosto de perceber como as pessoas reagem diante de situações constrangedoras, principalmente quando elas ficam constrangidas comigo, a minha doença me deu oportunidade de me constranger bastante também com tantas pessoas que eu nem olhava na cara me demonstrando carinho, isso faz com que você se torne um ser humano melhor, vai por mim!!!!

Nosso maior dilema na vida são as relações humanas e não há nada mais fácil de levar também! a receita é muito simples e não tem nada de mágico ou dificil de se executar, os passos são os seguintes:

1) Ame a Deus e enxergue-o no seu irmão
2) Não faça aos outros o que você não gostaria que fizessem a você
3) Use a empatia (coloque-se no lugar do outro)
4) Perdoe
5) Não deseje o mal
6) Sorria sempre
7) Se interesse verdadeiramente
8) Não se aproveite do outro nem de suas fraquezas
9) Conheça antes de odiar
10)Desperdice carinho!!

seguindo isso, tudo seria muito mais fácil e melhor! Complicado as vezes, eu sei, eu não consigo fazer tudo o que está listado ai em cima, apenas tento, e tentar já é de grande valia! Tente você também!!!

Bjos e abraços a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário