terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vamos dando risada que a vida nos chama, não dá pra chorar



Faz tempo que não escreevo por aqui, agora deu uma folga e resolvi dar notícias, é muito ruim escrever depois de passar a noite em claro, a inspiração não aparece quando você está cansado imagine com sono e fome...

Meu final de semana foi muito legal, comemorei meu aniversário no sábado, embora ele tenha sido na sexta, revi amigos queridos e fiquei muito feliz!! Também ganhei presentes: um DVD da Ana Carolina que é bárbaro!!! e também um "Cock dadanja", calma eu explico, foi um presente da minha sobrinha, dadanja = laranja, é a cor favorita dela e como ela e meu sobrinho tem Crock (aquele chinelo horrível que todo mundo tá usando) acho que ela quis que eu também tivesse um, ou senão foi uma vingança pela paródia que eu fiz da música do Caillou, desenho que ela adora! Enfim, foram esses os presentes!

Na parte de recados fiquei me achando em um dia recebi mais de 100 recados no orkut e até hoje ainda to recebendo recados, respondi cada um deles, com carinho e dedicação, amigos são importantes, só eu sei o quanto!!!

No domingo o Toninho foi em casa, eu estava morto estirado no sofá de tão cansado, mas como sempre ele veio e nos fez rir muito! Depois sai um pouco pra relaxar e relaxei bastante!! Foi muito bom!!

No domingo também a turminha da catequese resolveu me fazer uma surpresa com bolinho e parabéns! Claro que chorei pra caramba, principalmente de pensar que eles serão meus últimos catequisandos...

Andei pensando em muitas coisas a mudar na minha vida, preciso de mais dinheiro, mais conforto e mais sossego! Claro que pensei em entrar pra política, mas acho que ainda não é a hora! Potencial tenho de sobra, e popularidade também! (modéstia me falta um pouco, mas essa coisa de modéstia nunca me serviu pra nada!)

Vou colocar a capa do DVD da Ana Carolina, se vocês tiverem oportunidade comprem ou assistam alguns vídeos no youtube, não me peçam emprestado porque ainda to vendo ele já assisti 5 vezes de domingo até agora e estou pegando as músicas pra tocar no violão!!!

Beijos e abraços a todos!!!

2 comentários:

  1. Como sempre pra mim os seus textos são barbaros, me identifivco com vários, mudar a vida, a minha vida é a minha maior vontade, acho que tb teria que virar politica pra isso...kkk...mas vamos seguindo em frente quem sabe um dia a gente chega lá.
    Bjs
    te adoro!!!!

    ResponderExcluir
  2. que boom q vc curtiu seu aniversário.
    tenha uma ótima semana tbm. bjos.

    ResponderExcluir