domingo, 26 de setembro de 2010

Blog impresso!!




Esses dias salvei todos os textos do blog (menos esse aqui é claro) em um arquivo e os imprimi, não sei porque fiz isso, mas me deu vontade, foram mais de 100 páginas, e tb fica muito mais fácil de ler, aliás nem terminei de ler, alguns textos me trazem lembranças de dias complicados, embora outros sejam uma delícia de ler e me trazem muita satisfação e orgulho!!

Os últimos dias tem sido de muita confusão e isso atrapalha e muito minha saúde, melhor cuidar dos meus problemas por enquanto e deixar o mundo se resolver sozinho, senão fico igual a Mafalda dando bronca em globo terrestre!!

Tenho trabalhado bastante e tido imensos problemas financeiros o que atrasa de certa forma alguns planos, mas tudo se ajeita, Deus está do meu lado, sei que ele nunca viu alguém tão desorganizado, mas aos poucos me arrumo e me aprumo!!!

Hoje fui num rodízio de Sushi com amigos do trabalho, pessoas realmente legais e que são excelentes companhias fora da mesmice de sempre!

Decidi também me dedicar as pessoas que realmente estão interessadas no meu bem-estar e isso inclui e exclui algumas pessoas do meu circulo de amizades, sou muito seletivo com isso e talvez isso me garanta alguns transtornos e algumas alegrias, mas gosto de ter do meu lado pessoas que não usem o que eu disse contra mim, que me respeitem como pessoa, que me façam rir, e que não tenham vergonha de chorar comigo ou de me ver chorar, que cantem as mesmas músicas, leiam os mesmos livros e sejam caridosas. As vezes erro nas escolhas, as vezes não...

Com a estailidade da doença fica cada dia mais difícil escrever aqui, parece que temos mais assunto quando estamos ferrados do que quando estamos bem, ando sentindo muitas tonturas e cãimbras que não sei de onde vem, mas o importante é me manter sereno e isso sim tem sido difícil, preciso cuidar mais de mim, arrumar o meu jardim e os passarinhos que merecerem ele hão de chegar!!!

Bjos e abraços a todos!!!!

Um comentário:

  1. Oi Duda,
    Você tem razão, depois de um tempo a gente começa a dar importância ao que "realmente importa" e passamos a ser seletivos quanto a isso... Com relação às cãimbras, é queixa comum pelo que vejo no grupo do yahoo e na comunidade do orkut. O uso de corticóides também pode ter como efeito colateral o aparecimento de cãimbras. Adicione à dieta, alimentos ricos em potássio e faça alongamento, ajuda. Sentia diariamente,agora são bem esporádicas. Descobri há 6 meses que tenho doença celíaca também, acho que a dieta adequada ajudou nessa melhora das cãimbras e dores que sentia.
    É isso, aos poucos a gente vai aprendendo a dançar ritmos diferentes.
    Bjo e muita força para você!
    Nara

    ResponderExcluir