sábado, 4 de setembro de 2010

Mas se você vier, e eu puder, e se der...




Semana boa, extremamente tranquila, feridão sem muita opção, na verdade opção tem várias o dinheiro que é curto, sem problema, estar vivo é o maior pagamento de todos e Deus me deu essa oportunidade de novo.

Ainda com aquela sensação de que algo precisa ser feito, de que estar bem não é a toa e que preciso fazer as coisas mudarem pra valer a segunda chance, já me falaram que minha mudança pessoal foi grande, que sou outra pessoa, que pra mudar completamente bastaria mudar o RG pois o resto tudo já está mudado. Sim, me esmero em mudar, do jeito que era não dava.

Mas sinto necessidade de colaborar, sinto que posso e devo, o tempo agora pra mim tem nova dimensão, sei que ele é irrecuperável, então tudo é pra agora, nada de ontem, nada de amanhã. Hoje sábado acho que vou sair um pouco, andar a esmo, é uma coisa que curto fazer, assim como os literatos do início do século XIX gosto de observar as multidões, cada história cada rosto ao mesmo tempo individual e coletivo de um emaranhado de gente sem fim...

Gostaria sempre de encontrar pessoas como eu, que fossem capazes de tirar citações, cores e formas maravilhosas como mágica da própria imaginação, conheço algumas pessoas assim, mas são raras, cada vez mais raras...

Existem pessoas geniais em prisão perpétua no calabouço da própria falta de auto-estima, existem pessoas procurando se destruir por serem geniais demais pros dias de hoje, e também existem pessoas fúteis vivendo um dia de cada vez e tirando da vida somente o básico como os primeiros hominídeos que eram somente nômades coletores!

De alguma forma tudo está muito superficial, não se filosofa mais, não se ri com piadas sofisticadas, não se cantam mais lições de vida (tirando a cornicitude sertaneja, que afinal de contas acaba sendo coisa da vida mesmo kkkkk). As pessoas estão dormindo e já passa da hora de acordar, votar no Tiririca pode até ser engraçado(?) mas não é a melhor opção!

Chega de post, to com fome e são apenas oito horas da manhã mas tá valendo daqui há pouco desço e como algo

Beijos e abraços a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário