terça-feira, 14 de setembro de 2010

Novidades!!!




Hoje voltei a escrever por aqui! Muito tempo abandonado... também resolvi não ilustrar sempre com minhas fotos, assim de vez em quando colocarei fotos minhas e outras vezes procurarei imagens no google mesmo!

Bom fui ao médico de novo, Neuro de três em três meses, ela achou que eu tive uma melhora muito boa, eu também achei, mas eu não sou médico então adorei a opinião dela, bom meus remédios sofreram uma redução, os Mestinon que antes eram 6 por dia, agora são de 3 a 5 por dia de acordo com o meu cansaço, o corticóide a partir do dia 12/10 ficará em 20mg eram 30mg, estou liberado pra fazer exercícios físicos e confesso que tenho caminhado bastante até.

Amanhã começo aula de violão no Liceu aqui de Taboão, preciso aprender a tocar finalmente, meus vizinhos não devem mais me aguentar, de resto tudo está bem, a intenção da médica é chegar a 2 Mestinon por dia, e acho que isso é possível, na verdade estou com um certo medo da redução da medicação, mas confio em Deus e sei que tudo há de dar muito certo, aliás sempre deu certo, porque mesmo os piores momentos que passei serviram pra uma transformação muito profunda e isso me alegra e me faz sentir pulsando dentro de mim minhas verdadeiras potencialidades!

Fazia tempo que não falava da minha saúde, e esse blog foi criado pra isso né? Pois ai estão as novidades, o que vai ser agora é com Deus!!

Bjos e abraços a todos!!!

Um comentário:

  1. Oi primo, tudo bom? Demorou para escrever em seu blog, fique sabendo que vejo todos os dias seu blog e quando não escreve fica sem graça.
    Um grande beijo da prima Li

    ResponderExcluir