terça-feira, 12 de outubro de 2010

Senti vontade de escrever...



São 7h35 da manhã, ninguém posta num blog uma hora dessas, ainda mais no feriado, mas perdi o sono, aliás perdi o sono desde as 4h da manhã fiquei na tentativa de achar o sono até agora, mas parece que ele se escondeu bem, e senti vontade de escrever...

A alteração na dosagem do corticóide surtiu efeito, um efeito indesejado, a visão dupla voltou, isso com certeza vai atrapalhar meus estudos e principalmente meu rendimento no trabalho já que não consigo ler direito, andar a noite na rua também me dá muita dor de cabeça, principalmente por causa do emaranhado de luzes e isso as vezes afeta meu equilíbrio!

Já voltei por conta própria a dosagem anterior de corticóide, mas agora leva de uma a duas semanas pra voltar tudo ao normal, espero que volte, não é nada agradável essa visão dupla, não dá pra explicar só quem tem é que sabe!

Hoje é feriado, tá um dia lindo de sol, é dia de Nossa Senhora Aparecida, nossa Rainha e Mãe, adoro esse feriado, é leve, divertido e carinhoso, o carinho está no ar e na magia de abrir a janela as 6h da manhã e ser iluminado por um lindo e quente sol. Esse ano, muito que agradecer, pouco a pedir, mas sempre tem algo né, queria pedir pra Nossa Senhora paz, paz de espírito, paz emocional, paz financeira, paz na família, paz pras pessoas que me rodeiam e cuidam de mim, não sei o que significa essa paz que peço, mas sempre aprendi que paz era algo bom por isso peço!!

Ontem fui num show instrumental do Ed Motta, maravilhoso até porque não gosto das músicas que ele canta, de modo que no instrumental me poupo de letras tipo "Manoel foi pro céu" o show foi inesquecível, os instrumentistas virtuosos e o teatro lotado! Nos divertimos em todos os momentos, só ficou meio tenso na hora de voltar porque as luzes da rua começaram a me embaralhar e eu estava dirigindo, aquilo aumentou a dor de cabeça que eu já estava sentindo e tive medo de causar algum desastre, sei que podem pensar que fui irresponsável em ir de carro, mas na hora de ir tudo estava bem, foram as luzes da rua que me deixaram zonzo!!

Finalizar o post então: Nossa Senhora Rainha e Mãe de todos nós protegei-nos sob o azul do teu manto, dai-nos a paz tão almejada, a serenidade e paciência necessária pra enfrentar e vencer as atribulações e a fé num dia de sol, como hoje os céus prepararam pra oferecer-te!!!

Graças a ti mãe e a Santíssima trindade!!!!

Aos meus amigos:

Beijos e abraços a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário