segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Fim de semana com a MG




Meu fim de semana até que foi tranquilo, fiquei aqui em casa no sábado o dia inteiro, não recebi visitas e fiquei me revezando entre dormindo e acordado, o cansaço bate forte, principalmente a noite e foi no próprio sábado que percebi a fraqueza no meu pescoço, deixei pra tomar banho muito tarde e quando fui ver já era a força pra manter a cabeça em pé!!

No domingo, catequese logo de manhã, levantei, tomei banho com certa dificuldade e fui até lá bem devagar, não queria que ninguém me levasse então fui caminhando a passos curtos bem diferente do que eu estou acostumado a fazer, cheguei na igreja um pouco sem ar, mas logo sentei e me recuperei, as crianças chegaram e confesso que foi meio constrangedor dar catequese naquele estado, eu não conseguia falar direito e no fim das contas a Gesiane deu a catequese toda sozinha, o que aliás me surpreendeu muito!!!!

Voltei pra casa assim que terminou o encontro, caminhando devagar, e com medo de encontrar alguém conhecido e não enxergar, cheguei em casa de boa, subi pro quarto e dormi, acordei um pouco depois, esses cochilos tem sido bem revigorantes, então assim que acordei notei que minhas forças estavam de volta e fui almoçar, consegui até comer muito bem, porém as forças do pescoço iam e voltavam, essa oscilação é normal uma vez que estou sendo medicado, pelo menos foi muito bom poder almoçar tranquilo, depois assisti a corrida, coisa que há anos eu não fazia e por fim subi pro meu quarto, onde terminei de assistir a corrida e fiquei deitado o resto do domingo com exceção de algumas vezes que vim até o computador!!!!

De um modo geral tudo parece estar caminhando muito bem pros meus amigos e pessoas queridas e isso me deixa muito feliz! Espero em breve poder estar curtindo essa felicidade também, essa ano não foi dos mais fáceis, é bem melhor passar um fim de semana na praia que de cama com MG, mas tudo bem: mais tem Deus pra dar!!!!

Bjos e abraços a todos!!!!

Um comentário:

  1. Nego vc nao sabe como é bom ler um post seu sem amargura, saber que vc está bem mais tranquilo apesar de tudo, tente ser forte pois assim me sinto fortalecida e nao esqueça conte comigo pra qualquer coisa. bjs

    ResponderExcluir