segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Gangorra



Ontem me senti um pouco melhor e resolvi sair, fui até o Campo Limpo num lugar muito bacana chamdo Açaí 46, porém conversa vai, conversa vem, eu já comecei a sentir meus lábios fracos, quase não consigo comer o açaí que pra quem já comeu sabe que é um negócio bem mole... fiquei bem triste com a situação, tudo o que eu falava eu precisava repetir várias vezes porque as pessoas não entendiam, fiquei quieto, coisa rara pra quem me conhece!

Ficar quieto mesmo num ambiente muito barulhento leva a reflexão: de tarde tinha lido uma matéria de um médico que testou nele mesmo uma vacina pra Miastenia. Quando ele descobriu a doença ele se de um prazo de 3 ou 6 meses não lembro, para estar curado, caso contrário ele se suicidaria! Achei um absurdo afinal de contas ele continua vivo! Porém olhando aquelas comidas na mesa que eu não podia comer, olhando as piadas do povo que eu não podia participar porque não falava direito pensei: que vida é essa?

Bom passou o prazo do médico e ele não se suicidou, também não pensei em fazer isso estimulado por ele, porém uma coisa ele fez que eu preciso pensar: ele redirecionou a vida dele de modo que agora tudo gira em torno da doença, no trabalho os horários são flexíveis e tem dias que ele simplesmente não tem condições de ir, todas as atividades ele realiza dentro das capacidades dele, nada de se esforçar por longos períodos de tempo. Eu preciso reavaliar minhas atividades também, estou pra me formar, será que poderei exercer? Como vou ganhar dinheiro? O que vou fazer pra me sustentar? O que eu sei realmente fazer?

Ontem também fiquei bastante triste com a situação de, por falta de força nos lábios, babar alguma coisa que tinha acabado de comer, imagina isso num lugar público. Tenho e vou melhorar logo, com a Graça de Deus, sei que não andei sendo uma boa pessoa principalmente no período que andei bom, manipulei, usei, traí, ajudei a trair, mas peço perdão, quero apenas ser uma pessoa que pode dar conta de si mesmo!

Como sempre várias pessoas estão dispostas a me ajudar, e isso me alegra mas também me deixa um pouco preocupado, não quero que as pessoas se prejudiquem ou deixem de viver suas vidas por minha causa, na quarta-feira se não estiver melhor vou de novo no Hospital São Paulo, pedir um afastamento do serviço, lá na empresa falaram que eu podia ficar em casa o tempo que precisasse mas acho que não é justo ficar assim. Se eu tenho o auxilio doença e se, infelizmente, estou doente tenho que usá-lo!

Agora resta torcer, pra que até quarta eu tenha alguma melhora significativa, o que vai acontecer sim com fé em Deus que nunca me abandona e nunca me abandonou, vou me recuperar e dar a volta por cima, reconquistar o que é meu por direito e sorrir muito ainda!!!!!

Melhoras pro meu amigo Rodrigo de Goiania que está internado por causa dessa doença de merda!!

Bjos e abraços a Todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário