sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Melhorando aos poucos!!




Aos poucos o corticóide vai reconhecendo a casa nova e me devolvendo movimentos que pra vocês podem parecer bobagens mas pra mim são complicados em momentos de crise. Uma nova crise era até esperada, a MG é uma doença instável e a vagabundice das indústrias farmacêuticas e a crueldade do capitalismo, preferem que seja desse jeito, cura nem pensar, é melhor que fiquem tomando remédios passando por crises e gastem bastante até morrerem!!!! Mas nem é culpa delas é culpa nossa mesmo que não fazemos nada!!!

Espero semana que vem estar melhor, preciso assistir as aulas de revisão e contar com mais uma ajuda divina pra tirar nota no segundo semestre também, assim posso passar meu fim de ano sem preocupação!!!

Tenho escrito pouco por aqui, deixo mais ou menos atualizado pra vocês saberem se estou bem ou não, logo ficarei bem de novo e pronto pra outra, MG pelo jeito é assim, mas to firme e confiante tenho do meu lado uma força maior que tudo que existe: o amor de Deus e dos meus!!!!

Post curto pra não cansar muito, tá chegando outro fim de semana, espero ter algumas visitas, é sempre bom, vou estudar bastante e colocar algumas matérias em dia mas estou por ai on line, sempre que der!!!!!

Bjos e abraços a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário