terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tenho coragem e sei que eu sou!!!!!



Ontem foi o quinto dia com corticóide 5.0 senti muita fraqueza no pescoço mas pelo que tenho conversado com o pessoal parece que quem tem MG está enfrentando a Revolução dos Pescoços, tá todo mundo de cabeça baixa, fico imaginando se uma pessoa bem fresca mesmo pega MG, vai ser obrigada a andar de cabeça baixa um bom tempo, mas isso passa, agora to na contagem regressiva, esse corticóide tem que agir logo pois preciso fazer minhas provas, e o relatório do médico também precisa sair bem rápido porque preciso pedir o auxílio no INSS, não quero passar o Natal sem dinheiro!!!

O ano está acabando (graças a Deus) e posso dizer que foi um ano repleto de experiências e conhecimento, muito bem eu sempre pedi isso mesmo, mas não precisava ser desse jeito, tudo bem agora é colher os frutos da experiência, é ser melhor, mais ousado, mais forte!!!! Preciso de novo colocar tudo nos eixos e ter paciência, palavrinha mágica, mantra de todo miastênico!!!

Ontem fiz acupuntura e de noite fiquei no MSN com minha amiga Ju nosso papo foi breve mas foi muito bom matar um pouco da saudade, Meus amigos Adilsom e Alcides da faculdade também me ligaram, estou com a orelha cheia de sementes por causa da acupuntura é meio estranho mas não chega a incomodar, o que realmente incomoda é a dificuldade pra mastigar e as vezes pra engolir, mas tenho fé que isso logo passa!!!!

Post curto, só pra vocês saberem que estou bem!!!!

Bjos e abraços a todos!!!!

Um comentário:

  1. ooi amg, hj eu estou bem melhor do meu pescoço. Coloquei água geladinha antes de dormir e hj amanheceu bem melhor. Espero q agente melhorei logo neh. Bjos

    ResponderExcluir