segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Já estou cheio de me sentir vazio




Música do Legião pra começar, se sentir vazio é muito chato, pior ainda é se sentir cheio de vazio, enfim sair daqui, dessa situação de recaída é me encher de vida esperança e alegria de novo, espero que isso aconteça logo!!!!

Fim de semana interessante, recebi no sábado a visita do Seu Zezinho marceneiro, fiquei em casa o dia todo claro, e me diverti dentro do possível vendo TV ou ficando aqui na net mesmo, tenho andado ansioso, não quero passar esse final de ano igual eu passei o último sem poder curtir as comidas das festas e sem poder comemorar realmente, enfim, queria saúde de presente de Natal, de preferência de presente antecipado, mas isso é com Deus e no tempo dele!!!!

Ontem recebi a visita da minha turminha da catequese, muito fofos eles, fizeram pra mim uma cartinha estilo aquelas que vão pros galãs da Malhação, com muitas folhas coladas umas nas outras dentro de um pote com um boneco de EVA tocando violão!!!!

De tarde tive mais visita, a Manu e a mãe dela vieram me trazer uma rosa da Santa Terezinha, fiquei muito feliz com a visita, adoro ser visitado, quem não gosta né?

Enfim to com saco cheio de ficar impossibilitado, quero sair logo dessa situação, sair de casa pra igreja, ver meus amigos, dar risada, comer sem sentir vergonha e sem engasgar, curtir o Natal como todo mundo!!!

Amanhã tenho provas, duas pra ajudar, to tentando ler o conteúdo das matérias mas tá difícil a assimilação, mas uma vez vou precisar de um milagre, graças a Deus Ele tem me ajudado muito nas provas!!!

Correrias a parte vem ai uma semana cheia de coisas pra fazer, e isso vai me distrair, agora é estudar pra não bombar nessas provas!!!!

Bjos e abraços a todos!!!

Um comentário:

  1. e ai teve alguma melhora ?
    tbm estou super animada p natal, amo aquelas comidas gostosas e sem contar q amo panetone *-*
    vc vai ver amigo tudo isso vai passar logo e vamos curtir esse fim de ano comendo de tudo, rsrs bjos

    ResponderExcluir