sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sem força nem pra abrir uma torneira




Hoje, como dizem os jovens, o dia tá tenso, acordei com muita fraqueza nos braços, digitar somente com dois dedos, e to pensando seriamente em procurar um Neuro mesmo antes da minha consulta dia 18/01 e passar por um procedimento mais invasivo como a Plasmaferese ou a pulsoterapia, não quero fazer isso mas to cansado, não aguento mais esses sintomas nojentos que parecem nunca ir embora, as vezes da vontade de olhar pro céu e falar: Deus to aqui viu! Não esquece não!!! Tá complicado!!

Ontem já tava sentindo a fraqueza no braço direito, quis esquecer um pouco da doença e fiquei cantando no começo da noite aqui no quarto, acho q isso me cansou mais ainda!!!

Bom, boas notícias agora: passei na faculdade, as últimas notas saíram e agora terceiro ano!!! Estou tendo um pouquinho, bem pouquinho mesmo, de facilidade pra comer, e acho q nesse fim de semana vou me arriscar a sair, espero que tudo dê certo!!! E vai dar!!

Hoje vou escrever bem pouco mesmo, as mãos não aguentam, e as vezes existe um gargalo entre o pensamento e a velocidade de escrita, o que me irrita muito, mas agora é bom ter mais calma e paciência, o Natal e o Ano Novo já vi que vai ser uma merda, mas e daí esse ano todo foi uma merda mesmo, deixa assim mesmo!!!

Que 2010 vá logo pros quintos dos infernos e nunca mais saia de lá!!!!

Bjos e abraços a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário