terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Um dia após o outro!!!!




Faz parte da recuperação, viver um dia após o outro, faz parte da vida viver um dia de cada vez, a gente se preocupa demais, pensa demais e pensa coisas ruins, muitas vezes isso foge ao controle, mas não pode ser assim, a diferença entre dar errado ou certo são sempre os mesmos 50% temos que viver a vida que nos foi dada!!!!

Certa vez meu amigo Rodrigo falou sobre o tempo: "Todo mundo pensa que o tempo é infinito, mas o tempo que você perde não volta mais"

Ele tem razão, cada momento é único e tem que ser vivido com alegria e esperança, porque esperar o mal se podermos sorrir, esses dias foram complicados pra mim, acho que tive um certo trauma depois de sair do hospital, aos poucos o tempo apaga isso, porque além de finito o tempo é também uma excelente borracha, e o tempo tem me dado a cada dia uma melhor qualidade de vida!!!!!

Agora é ter fé e esperar, na verdade ter fé e me manter calmo e feliz!!! Tenho o dever de sorrir sempre, pois Deus a todo momento me carrega nos braços, não me desampara e caminha comigo!!!! Peço a ele muita saúde, com saúde o resto é consequência, dá pra você ser feiz tendo saúde e não tendo mais nada, mas não dá pra você ser feliz sendo milionário e doente!!!

Um alô especial aos meus amigos que já passaram pelo que eu passei e que me ajudam muito, com conselhos dicas e broncas até (amigo que é amigo briga também)e um abraço especial pra minha amiga Dai da faculdade que de uma forma simples mas muito bonita me emocionou bastante (amiga ainda tá complicado pra chorar viu!)

Parentes e amigos obrigado pelas visitas no hospital, agora to com medicação nova e posso levar de um mês pra mais pra ficar 100% igual eu fiquei daquela vez, mas vou conseguir!!! Tenho Fé!!!

Abraços e beijos a todos!!!!

2 comentários: