sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sempre começo meus textos pelo título!!!!



É verdade, sempre começo meus textos pelo título, se não tenho o título o texto não sai, muitos textos estava prontos mas foram riscados, jogados fora por falta de título, acho que o título é como uma roupa, um começo e sem ele o texto não tem porquê, estou gostando mais de escrever, tenho lido coisas boas e isso me incentiva, me deixa mais inventivo e inquieto, e as coisas que eu resolvo fazer me ocupam a mente e me ajudam nessa fase de plena recuperação!!!!

Tenho muita vontade de tocar, ainda não consigo, mas, me parece, questão de dias pois já consigo fazer a maioria dos acordes, ontem estava vendo a novela e o piloto chega na cadeira de rodas perto dos aviões, ele chora muito pois acredita que nunca mais vai voar, e lembra de quando voava, chorei junto com ele engasgado, conseguindo sentir o que ele sentia... sinto muito por ele, mas eu vou tocar, nem que seja com os pés, nem que seja outro instrumento, nem que seja agogô, mas vou tocar, se não fosse pra tocar não teria aprendido a tocar e vou tocar enquanto tiver possibilidade!!!!!!

Tenho tido algumas idéias pra escrever que as vezes me fazem pegar o caderno no meio da noite, mas não escrevo nada, pelo menos até agora, tenho sido bem incentivado a escrever e isso me transforma, adoro escrever da mesma forma que amo ler e viajo nos textos dos outros, vivencio cada texto meu como um filho, uma criação que se desenvolve até o fim!!!!!

Estou sendo instigado a escrever, a pensar, a ler e minha mente, novamente, parece aquele buraco negro sugando tudo a sua volta ávida de conhecimento pra distribuir, porque não gosto e guardar o que eu sei, mesmo sabendo que poucas pessoas entendem o que digo!!!!

Enfim, um texto sem título só poderia ser assim mesmo, sem pé nem cabeça...

Beijos e abraços a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário