quarta-feira, 30 de março de 2011

Cego as avessas, como no sonho vejo o que desejo!!!




Tenho sentido falta de bons livros, bons textos, textos que superem em anos-luz o que eu escrevo, mas ultimamente até o que se edita é uma porcaria, é lógico que tem bem mais qualidade que o que se grava, não costumo mais ouvir rádio, tudo o que é novo, ou já foi feito, ou simplesmente não presta, está faltando uma bela injeção de cultura, e acho passivel de começar isso através das crianças, sim, porque essa geração que hoje esta no ensino médio, ou até nas faculdades já é massa de manobra, geração perdida sem sentido e sem serventia pra nada a não ser pra ser manipulada pela globo, pelo PSDB, pela igreja e outros...

Ontem foi a final do Big Brother, imagino o quanto importante foi pra imensa maioria dos brasileiros ver aquela songa sem sal, porém gostosa, da Maria levar um milhão e meio de reais, cifra que por capacidade e merecimento ela nunca chegaria nem perto, e o povo vibrando, e também vibrando ao som do Jota Quest aquela bandinha mequetrefe que só sabe tocar um único estilo...

Pois é hoje ando meio revoltado, não suporto ver o meu país andando pra trás, não suporto ver todos dormindo e nada sendo feito, os acadêmicos que deveriam esclarecer a população sobre a manipulação que todo dia se dá através da televisão, rádio, jornais e revistas e até em nome de Jesus (se faz cada absurdo inefável em nome de Jesus inclusive na igreja católica!), nada fazem apenas escrevem e produzem pesquisas que tratam as pessoas como animais de zoológico mas que não contribuem em nada pro desenvolvimento da sociedade (isso falando dos cientistas sociais), com textos produzidos pra apreciação de outros acadêmicos e muitas vezes ilegíveis para a população em geral, que vive enfurnada nas escolas de inglês mas não enxerga seu português nível básico, as pessoas antes de se enfurnar numa escolinha de inglês ou de procurar intercâmbio escravista em outro país deveriam ler Saramago...

Enfim já dei o meu recado de hoje, tenho coisas ainda a fazer e muito que estudar, visto que não li um parágrafo de um texto sequer desse ano, então me desculpem pela densidade do texto, por algumas injustiças cometidas... alías não me desculpem por nada, desculpas são pra quem tem culpa e na minha consciência estou bem tranquilo quanto a culpa e por fim desculpas nem sempre são sinceras, já dizia Renato Russo

Beijos e abraços a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário