sexta-feira, 11 de março de 2011

Diversão é solução pra mim!!!!




Esses dias estava assistindo Os Simpsons, ultimamente tenho procurado me divertir e rir bastante, as vezes algumas pessoas colaboram pra que isso não aconteça mas ai é só usar o bom e velho desprezo, ninguém resiste a um bom desprezo não é? Bom mas voltando aos Simpsons era um episódio que a Lisa era reprovada em Educação Física, isso me deu um certo saudosismo, não eu nunca fui reprovado em Educação Física mas sempre arrumava um jeito de ser dispensado e não ter que participar daquelas aulas chatas e daqueles campeonatos cheios de modalidades que eu não dominava!!! Não adianta, e nesse ponto me identifico com a Lisa, sou nerd meu esporte era jogar videogame, xadrez no máximo, nada que me fizesse suar, odiava Educação Física, e deve ser por isso que meu físico é tão mal-educado, a Educação Física só perdia no meu ódio pro desfile de 7 de setembro, esse sim, eu odiava com todas as minhas forças, acho que ainda odeio, mas como nunca mais desfilei, pra mim não faz diferença nenhuma!!!!!!

O Brasil é um país que prima por formar trogloditas analfabetos, toda vez que vejo mostrarem na TV uma área carente sempre ouço o seguinte comentário: Aqui no morro do sei-lá-o-que, não tem nenhuma estrutura de lazer, nem uma quadra onde as crianças possam brincar... Quadra??? Será que só porque o cara é pobre e mora na favela ele precisa exatamente de uma quadra??? E se ele quiser ler? Vai fazer o que com uma quadra? Porque não construir uma biblioteca no lugar da quadra? Um cinema? Um teatro? Só porque é pobre a única saída é virar jogador de futebol? Acho que não é bem assim que se constrói um país!! E ai é claro entra a Educação Física, eu gosto de ler, não gosto de suar, porque não posso trocar a Educação Física por rodas de leitura ou um curso de teatro? Porque sou OBRIGADO a cursar educação física se não tenho talento nem pra gandula???

Mistérios de um país em formação, bom não estou mais no ensino médio então adeus educação física, faço história e o mais próximo que chego da educação física é pra ver as "aulas" deles na faculdade e dar muita risada, de resto nem me interessa e nunca fez diferença na minha vida!!!!

Agora o lance é se divertir, estou saindo de um período muito longo de reclusão e isso quase me enlouqueceu e agora preciso me divertir, tomar de volta minha alegria, afinal não preciso mais fazer educação física nem desfilar no dia 7 de setembro, agora é só ouvir Keane, assistir os Simpsons, dar muita risada e curtir a vida que ganhei de volta, e se algum dia você se sentir triste caro amigo e leitor, pega uma mensagem bem bonita na internet ou em algum livro e vai num hospital ler pras pessoas que lá estão, que com certeza tem motivos pra estarem tristes e tem no seu rosto o sorriso mais lindo do mundo pois é como uma flor brotando no meio da dor!!!

Be happy

PS: Curiosidades dos Simpsons: você sabia que a frase que o Bart escreve na lousa na abertura nunca é a mesma? Você sabia que em cada abertura acontece uma coisa diferente com a família no sofá e que isso nunca se repete?

Beijos e abraços a todos!!!!!!

3 comentários:

  1. rsrsrs Eu tb odiava Ed Fisica e tb não tenho e não tinha a menor vocação nem para gandula...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Tudo verdade neh.. Eu tbm não gostava de educação física e sempre arrumava um jeito de não fazer, na escola p meninas era mais fácil era só dizer q estava naqueles dias q a prof liberava. o/ 7 de setembro eu nunca desfilei, meus pais nunca me obrigaram e muito menos a escola. Acho q desfila quem quer. bom fim de semana amigo.

    ResponderExcluir
  3. Raramente assisto Simpson (nunca dá tempo), mas eu era do time nerd que amava educação física.Fazia de tudo para invadir as aulas de outras turmas.
    bjs

    ResponderExcluir