quinta-feira, 7 de abril de 2011

"BOM DIA" Ana Maria!!!!!





Hoje acordei já no meio da tragédia do cara que entrou na escola e matou mais de dez crianças, mas uma vez no meio do programa da Ana Maria lá estavam imagens repetidas a exaustão, pseudo-especialistas e ela com aquela voz de tumba-la-catumba-tumba-tá, depois começou o programa Bem-Estar, que não trouxe nada de bem estar porque se propôs a abandonar a pauta programada pra hoje pra explorar ainda mais o mesmo assunto (ô "imprensa" e emissoras de televisão sem-vergonha!!!!!!!) dai a Sandra Annemberg que fazia Jornalismo de manhã na mesma faculdade que eu fazia Jornalismo a noite, aproveitou a presença da médica no programa Bem Estar e perguntou a doutora se a atitude do atirador não foi porque ele sofreu bullyng na mesma escola, a doutora na maior educação refutou a informação sem deixar transparecer a tamanha idiotice dita pela pseudo-âncora

Sandra você realmente esqueceu dos bons tempos de facul né? Não que você fosse brilhante, o que realmente acho que não era, mas pensar antes de falar é quase instintivo do ser-humano, embora nem sempre usamos essa qualidade...

No decorrer da tarde o atirador virou gay, soropositivo, muçulmano, e qualquer outra minoria que pudesse expressar o preconceito da sociedade em cima de um homem que por algum motivo (sim até pras maiores atrocidades existem motivos), resolveu entrar naquela escola pela manhã e matar as crianças, coisa que a imprensa toda repudiou... e ... adorou!!!!!! Afinal de contas mortos pela manhã garantem um dia todo de audiência assim como pros Urubus garantem uma boa refeição por todo o dia!!!!!

Não dá pra comentar a "cobertura jornalística" da Record e nem da Band, da Band porque eu simplesmente não vi, mas garanto que o Datena deve ter falado as costumeiras barbaridades de sempre, já a cobertura da Record não vou comentar porque me deu nojo, a repórter depois de tudo esclarecido chega pra uma senhora e pergunta: o que aconteceu aqui??? Poxa todo mundo já sabia, que espécie de pergunta é essa????

Pra finalizar escolhi a pintura "O Grito" pois nada melhor pra ilustrar o que a gente sente com uma imprensa tão porca e inútil quanto a nossa, a gente se sente perdido no meio de tanta informação manipulada e tosca que só fazem aumentar os preconceitos e os índices de audiência!!!!

Em tempo: nós católicos somos muito mais vilões que os muçulmanos, pois matamos nas cruzadas e na inquisição muito mais do que os ataques terroristas deles matam hoje, já que gostamos de pedir a Deus pra cuidar do nosso próprio umbigo, é melhor olhar pra esse mesmo umbigo e ver o quanto ele está sujo!!!

Abraços e beijos a todos!!!

2 comentários: