segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Semana Duda




Mais um ano passando e novamente mais uma semana Duda, sábado é meu aniversário e vou estar com pessoas de quem eu guardo enorme apreço, infelizmente existem outras pessoas que não estarão por perto e que eu gostaria muito de ver ou rever, faz parte, essa vai ser uma semana cheia e espero que passe rápido, ontem fui na missa, coisa que há muito eu não fazia e sentia falta. Vi as pessoas que eu gosto, conversei com várias delas mas mesmo de igreja cheia me senti sozinho, mesmo assim foi bom, tenha andado meio travado pra escrever, e feliz por conseguir me expressar de outras formas!!!!

Esses dias uma amiga me passou uma cantora da net chamada Maddi Jane, e eu, é claro, não pude deixar de registar aqui a suavidade e competência dessa menina de apenas 11 anos que canta como uma diva do Jazz, o que me dá esperanças de um mundo melhor no futuro, sem esses Justin Bibas da vida e esse povo pré fabricado! Saudades do tempo que a Disney só produzia Mickey e Pato Donald!!!

Bom quanto a minha saúde o tratamento está funcionando, a doença ainda apresenta altos e baixos mas a confiança de que os altos serão mais constantes e os baixos raríssimos me mantém firme e cheio de esperanças, e nada melhor pra começar a semana Duda (a semana do meu aniversário) com as baterias carregadas de esperança!!!

Esse é um post só pra não passar em branco, gostaria de se genial pra fazer uma boa abertura da Semana Duda, mas quem sabe no futuro eu não precise abrir a semana Duda e alguém faça isso por mim!!!

Beijos e abraços a todos!!!!

Um comentário:

  1. aeeew!
    que essa semana seja muito especial pra vc..
    beijos !

    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir