segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Artes!!!



Sim, ando fazendo artes, além de desenhar escrever e tocar, ando fazendo todas as coisas que a minha capacidade física permite, e isso inclui caminhadas e até um certo abuso carregando peso, hoje a caminhada foi de 45 minutos e confesso que me sinto bem, sábado tivemos um encontro de Miastênicos na Assembléia Legislativa de SP e uma das coisas faladas foi exatamente o benefício que, no nosso caso, exercícios moderados fazem, de modo que meu fim de semana foi um pouco agitado, no sábado depois de voltar desse encontro que foi no centro de SP aproveitei pra ir na liturgia e participar um pouco das atividades de uma pastoral que gosto muito, meu domingo de manhã foi agitado, mas a tarde foi improdutivo já que dormi a tarde toda, depois acordei e fiquei tentando convencer a Larissa a cantar comigo no Sarau, o que se mostrou uma tremenda perda de tempo!!!!

De resto tudo na mesma, tenho tentado conservar o pique pois isso é o mais importante, depois que você pega impulso só um paredão pra te parar!!! Espero não encontrar paredes por um bom tempo!!!!

O que me irrita é a gripe que não me abandona de jeito nenhum, mas com a graça de Deus espero me livrar logo dela e começar a redução do corticóide que é a parte mais importante e tudo precisa estar muito bem pra dessa vez eu conseguir!!!!

De resto foi um fim de semana normal, espero que a semana seja boa e que o meu fim de semana próximo seja bem melhor que esse inclusive em termos de clima, pq passar a semana toda com calor e o sábado e domingo com frio não rola, acho que é isso, um post curto pra dias que não renderam muito também!!!

Foi importante o encontro de sábado, aprender sobre essa coisa que invadiu meu corpo é sempre um momento interessante, saber o que pode acontecer e se prevenir, poder levar uma vida normal dentro das limitações, conhecer gente que passa pelos mesmos problemas também é algo interessante, e pensar...

Senti um grande incômodo na volta do encontro, uma vontade de, de alguma forma, ajudar as pessoas que sofrem como eu sofro quando essa porcaria dessa MG resolve dar as caras, ainda não sei bem nem o que nem como fazer, mas sei lá, já tive tanta experiência com essa doença e Deus sempre me tirando do fundo do poço, que tenho certeza que ele espera algo de mim, algo mais efetivo, algo mais forte, mas ainda não sei o que fazer, tenho certeza que minha mente não vai se aquietar enquanto eu não descobrir uma forma de falar aos meus companheiros de MG, mas também sei que vou conseguir ajudar, essa é minha dívida, é o meu motivo e vai ser minha conquista!!!!

Abraços e beijos a todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário