sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Este é o livro das flores!




Andei pensando em ser livre, tomar as rédeas da minha vida, coisa que há muito me cobro e necessito, nenhum momento é melhor pra ser livre que o agora, observando que as coisas estão se ajeitando pra todo mundo, amigos estão se encontrando, sendo felizes e isso me regozija e me dá mais tempo, ando passando o ouvido por músicas mais antigas então não me apresente nada novo caso você tenha contato comigo, esse momento de revisitar é importante, logo me livro desse gesso e dessa pneumonia e nada vai me segurar se Deus quiser, existem muitas conquistas a serem feitas e gostaria de aos poucos ir ticando elas como aquelas listas que a gente marca o que já fez!!!!!

Hoje escrever parece mais difícil, andei maturando sentimentos e isso me parece que ajuda na queda de inspiração, por isso que o Vinícius dizia que o poeta só é bom se sofrer, por mim tudo bem, nunca tive talento pra poesia e dispenso sofrimentos, a única coisa que pega é que fico sem ter o que contar, o que partilhar!!!

O calor parece que resolveu dar as caras, eu adoro o calor, mas acho que ele deveria esperar até eu tirar o gesso, porque isso coça viu!!!! No mais é tocar a vida, já que não dá pra tirar suco de pedra pra escrever aqui e já que a mão pesa tb por causa do gesso, então vou parando por aqui, amanhã tenho que dar aula no cursinho e ainda não preparei nada, vão ser duas horas seguidas de aula, e como quem me conhece sabe bem, eu falo pra caramba, de modo que haja conteúdo!!!!

Abraços e beijos a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário