quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Inspiration for my samba!




Hoje foi um dia muito bom, passado ao lado de pessoas que nem imaginava que pudessem ainda me fazer tão bem, foi um dia de andar, de sorrir, de acompanhar e de notar como as coisas boas estão tão acessíveis e sequer as enxergamos. Feriado bom, como todos deveriam ser, espero um final de semana igualmente interessante e feliz!

Também estou feliz com meu novo som, ele é simples, sem pirotecnia, o que aliás em termos de som o transforma em algo muito interessante no meio de tanta coisa feia! O engraçado nesse som é que ele recebe e solta o CD como se fosse uma torradeira, espero não comer nenhum CD em algum momento maluco da minha vida!!!

Hoje estava conversando com uma das pessoas mais fantásticas que conheço na vida, aqui mesmo pelos meios virtuais, estávamos falando de semear, não preciso explicar nada sobre semear o bem pra ela, pois é uma pessoa pura e de sentimento nobre, adoro conversar com ela e principalmente filosofar, ficamos um bom tempo nos falando e cada palavra é como mágica e luz pra mim!!!

De novidades tenho poucas, me surpreendi com minha energia hoje andando em Aparecida, quase não pensei, sequer lembrei de fraquezas e outras coisas, é bom estar assim bem de novo, agradeço a Deus por nunca me abandonar apesar das minhas barbaridades, obrigado Pai pela força e pelo eterno auto-reconhecimento que o Senhor me permite fazer de mim mesmo recuperando minha força, minha alegria e minha autoestima, mas sobretudo me recuperando amigos!!!

Tudo isso me inspira e motiva, minha nova tirinha já saiu no jornal e fico feliz em vê-la impressa e imaginar que muitas outras pessoas vão ler e sorrir, isso é semear Larissa, plantar sem querer saber de quem será a sombra, apenas plantar, porque com certeza em algum lugar, aqui ou em outra parte desse mundo, alguém também está plantando a sombra que será sua!!!!

Obrigado por existir desde sempre com sua sabedoria, carinho, força e fé, e por partilhar isso comigo, por trazer alegria, e me fazer sorrir quando o dia é frio e o céu nublado e principalmente por ser a inspiração, para um samba, uma poesia, um texto, um desenho, não sei, mas coisas boas merecem toda forma de arte!!!!

PS. Obrigado por participar da tirinha também Lari

Bjos e abraços a todos!!!

Um comentário:

  1. adorei a tirinha !!!!! fantastica matéria como eu sempre te digo duda vc tem q ser mais otimista comas coisas ...

    ResponderExcluir