quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mais um dia de rotina!!!!!




To curtindo esse lance de rotina, achei que meu dia ontem foi muito produtivo, embora hoje eu esteja muito cansado fisicamente, a hora de escrever no blog está quase passando e ainda não dei conta de um parágrafo, mas na verdade não encontro muito assunto. Enquanto caminho (estou caminhando das 10h às 11h) fico pensando no que vou escrever aqui, várias coisas me vem a cabeça mas no fim esqueço tudo e pronto! O texto que vocês leem nada tem a ver com o que eu pensei!!!

A minha amiga Aline me perguntou como foi a consulta na segunda-feira, foi tranquilo Aline, já sinto a melhora que os medicamentos fazem e hoje dormi bem melhor, quanto a saúde, por honra e graça de Deus não tenho o que reclamar, tenho dado conta de todas as atividades e até dessa rotina doida que eu criei sem me cansar e sem esmorecer e isso me anima e eu acabo entrando num círculo que não é vicioso porque é do bem, acabo entrando num círculo virtuoso de me sentir melhor e ficar melhor e me sentir melhor e ficar melhor...

A trilha sonora de hoje é Renato Russo um disco só de músicas em inglês, uma boa audição pra quem quer algo calmo, ou "EMO" como uma amiga minha está dizendo exatamente agora, pouco importa, não existe motivo pra se envergonhar de sentimentos, sejam eles bons ou ruins, o importante mesmo é saber o que fazer com eles quando eles aparecem!!! (isso sim ficou EMO)

Agora faltam 2 minutos pra que o relógio toque e determine minha próxima tarefa, que se eu não me engano é cuidar dos meus estágios, um saco isso, mas é necessário, quero muito colar grau com a minha turma que é composta dos mais incríveis tesouros que eu já descobri na vida!!!!

Bom, tempo esgotado, e por hoje é só!!!

Beijos e abraços a todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário