terça-feira, 27 de setembro de 2011

O que foi, e o que será...




Dias atrás comecei a fuçar os posts mais antigos desse blog, a ideia era enxertar alguns dos textos no livro que to escrevendo e que não consigo finalizar devido a dor causada por algumas lembranças, como os textos do blog já estão escritos e trazem a carga da vivência pois eram produzidos nos momentos em que as coisas aconteciam achei que seria interessante tê-los no meio da história do livro, então passei a rever cada post que já fiz aqui, em um deles eu reclamo do número de seguidores (29) na época não chegava nunca ao trigésimo seguidor, hoje são mais de 65 seguidores, o que não me torna uma celebridade mas me deixa sem sombra de dúvidas muito feliz, de alguma forma essas 65 pessoas ou mais se deliciaram, riram, ou choraram com meus textos, partilharam comigo um pedaço da minha vida, cheia de altos e baixos, como todas as vidas mas que não são descritas em forma de blog...

O blog no começo era algo sem pretensão, feito apenas pra me poupar a força das palavras na cansativa tarefa de descrever e explicar minha doença, depois ganhou contornos filosóficos em que eu, agradecendo ou reclamando me abria cada vez mais a apreciação ou depreciação alheia, fui xingado, amado e odiado isso com certeza, algumas pessoas tiveram pena de mim, e pena, não é exatamente um sentimento bom pra se ter em relação aos outros, outras encontraram força nas minhas palavras e em determinado momento Deus me permitiu que sua luz fosse transmitida através de mim a quem precisasse!!!

Em alguns momentos tive medo de escrever aqui, principalmente quando voltei da minha internação, sentia que a energia do blog me deixava triste, o me afetava de forma negativa. Nada disso! Eu apenas estava maturando as palavras, aprendi recentemente que as palavras nascem verdes, precisam amadurecer e pra isso precisam de tempo, também aprendi que não adianta você plantar alguma coisa e ficar fazendo sombra em cima dela, ela tem que sentir o sol, a chuva, as intempéries do clima pra poder nascer, crescer, se fortificar e florir. Espero ter ajudado com minhas palavras mal escritas esse processo em algumas dessas mais de 60 pessoas que me seguem, espero poder dar sempre o meu melhor, o melhor carinho, o melhor amor, a melhor terra, o melhor sol, a melhor chuva pra todos que me rodeiam ou que em algum momento da minha vida me rodearam ou ainda virão a me rodear!!!!

Post curto, porém denso

Abraços e beijos a todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário